ESTORNOS E DEVOLUÇÕES
IV – Serão tratados como ESTORNOS os pagamentos realizados através de Cartão de Crédito ou boleto. Ou seja, o pagamento será devolvido usando a empresa intermediadora do pagamento, e o usuário precisará acessar seu cadastro junto a esta empresa para ter acesso ao valor reembolsado. Todos os pagamentos realizados através destas modalidades têm proteção ou seja, o usuário pode pedir intermediação ao meio de pagamento para sustar o pagamento em caso de problemas com o recebimento do produto.
V – Serão tratados como DEVOLUÇÕES os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária. Ou seja, o valor pago será depositado integralmente na mesma conta que fez a transferência original ou em outra conta informada pelo usuário, em até 48 horas úteis.
VI – Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora do prazo de 07 (sete) dias a contar da data de disponibilização dos serviços (conforme Código de Defesa do Consumidor), ou seja, confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos de reembolso feitos dentro do prazo de 7 dias mas que já tiveram o certificado de conclusão de curso enviados precisam ser solicitados através de solicitação formal, feita por escrito.